• Resumo Babilônia 28/05/2015 Quinta-feira

    Resumo Babilônia 28/05/2015 Quinta-feira
    Firmino diz a Beatriz que é surpreendente a digital ter sido preservada durante tanto tempo.

    Wilma desabafa com Xavier e conta suas suspeitas sobre Beatriz. Wilma fica indecisa e não sabe se depõe contra Beatriz. Beatriz coloca a arma do crime em uma caixa e pede que Noronha dê um jeito de enviar a Regina. Evandro tenta se aproximar de Guto, mas ele evita. Murilo pede que Helô o ajude a se encontrar com Alice.

    Helô conta a Murilo que Alice e Evandro vão jantar em um restaurante. Paula se chateia com Bento. Paula diz para Bento que quer viajar de férias e ele diz que tentará acompanhá-la. Murilo segue Alice e Evandro. Luís Fernando diz para Regina que não vai poder pegar Julia no aniversário da amiga.

    Luís Fernando entra escondido na casa de Regina e aguarda a chegada de Vinícius. Murilo se encontra com um amigo no restaurante em que Alice janta com Evandro.

    Murilo vai até a mesa de Evandro e Alice e o empresário se irrita. Norberto pede que Clóvis libere o apartamento para o jantar do chefe com Valeska. Luís arma para Vinícius achar que ele passou a tarde com Regina.

    Vinícius expulsa Luís Fernando da casa de Regina. Evandro pergunta a Alice se ela ainda sente algo por Murilo. Vinícius conta a Regina o que aconteceu e garante que acredita nela. Luís Fernando pede roupas para Clóvis e Norberto.

    Pedro fica com ciúmes da relação entre Otávio e Beatriz. Inês ouve Beatriz e Otávio falando sobre Aderbal. Regina vai à casa de Luís Fernando devolver as suas roupas e Karen fica perplexa. Um ciclista entrega uma encomenda para Regina e Noronha observa de longe. Regina e Vinícius encontram a caixa mandada por Beatriz no guarda-volumes.

    Incoming search terms:

    • cena final babilonia em 28 05 2015

    Categories: Novelas

    Etiquetas:

    Deixar uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>