O Que fazer com 1 uma geladeira velha?

O Que fazer com 1 uma geladeira velha/parada/usada/estragada?

Hoje em dia, muitas pessoas estão procurando ajudar o meio-ambiente e saiba que existem diversas formas diferentes de ajudar.
Uma das mais fáceis é reciclar, pois nosso lixo seja ele orgânico ou eletrônico pode fazer mal não só apenas para o Meio-Ambiente, mais também para nós, uma vez que os mesmos possuem peças internas que podem nos fazer mal caso entre em contato direto com a pele ou com o ar do qual respiramos.
Saber se desfazer destes lixos é algo extremamente importante e muito essencial, mais ainda para quem mora em apartamentos pequenos ou casas sem muito espaço de sobra.
Geralmente trocamos de eletrodomésticos mesmo antes dos antigos estarem na hora da troca, muitas vezes optamos por um modelo mais moderno, bonito e com mais funções, mais muitas vezes nosso querido eletrodoméstico que já está há anos na família é logo o que danifica, então o que fazer? Simples… Jogar fora, pois muitas vezes o concerto acaba sendo ainda mais caro do que comprar um aparelho do mesmo modelos novo, mais onde jogar fora este tipo de equipamento? Basta entrar em contato com o fabricante, através do site ou pelos telefones de atendimentos/sacs e e-mails de contato.
Mais não quero jogar fora, queria reutiliza-los, posso? Sim, se você tem espaço em sua casa, poderá usar a criatividade e fazer do lixo um luxo à parte.

Dicas do que fazer para reaproveitar geladeira velha e fora de/do uso diário:
-Pode cobri-la com papel de presente e fazer um armário retrô.
-Ou se preferir, poderá usa-la como estante.
-Na área externa ela serve como porta-jarros e vasos de flores
-Já pensou em colocar pincéis e tintas para pintura, caso você seja um artista é uma boa ideia.

São inúmeras as possibilidade, basta querer e lembrar que o Mundo estará sempre lhe agradecendo.