Como limpar fritadeira elétrica sem óleo passo a passo dicas

Como limpar fritadeira elétrica sem óleo passo a passo dicas
Com a praticidade de hoje em dia, muitas pessoas aproveitam melhor seu tempo e por isso tem sempre aparelhos e produtos que auxiliam nas tarefas domésticas e que oferecem um tempo livre com a família.

Os eletrodomésticos sempre tiveram esta função: ajudar você a fazer seu serviço o mais rápido possível e na atualidade existem diversos modelos para estes “auxiliares” de casa e suas funções ajudam bastante mesmo.
Um exemplo é quem gosta de deixar as roupas sempre macias, limpas e confortáveis sem ter que esforçar no tanque e então usa a máquina de lavar e depois a secadora de roupas, diminuindo e muito este tempo do processo.Como limpar fritadeira elétrica sem óleo passo a passo dicas

Na cozinha é do mesmo jeito, os novos eletrodomésticos nos permitem gastar menos tempo ao cozinhar, como uma cafeteira por exemplo ou o micro-ondas que prepara os alimentos em um tempo muito menor do que os fornos tradicionais.

Agora os aparelhos que lideram as vendas no mercado são as fritadeiras sem óleo que usam ar quente interno para fritar, sendo então mais saudáveis os alimentos que nela são preparados.
Porém é importante assim como outro qualquer eletrodoméstico, sempre mantê-lo limpo não só pela higiêne como também para manter o melhor funcionamento e vida útil do aparelho.
Porém deve saber como limpar panela elétrica corretamente pois do contrário a limpeza pode não ser completa.

Passo a passo como limpar fritadeira elétrica

Primeiro antes de saber sobre sua fritadeira elétrica como limpar passo a passo, tenha certeza de que ela está fora da tomada e completamente fria para começar a limpeza.

1º Retire o cesto central
2º Com água e detergente neutro, lave apenas a parte interna do cesto caso ele seja removível
3º Agora só usando água, lave a parte externa do cesto
4º Para a parte externa da panela, use uma flanela levemente umedecida com água
5º Evite lavar fritadeira elétrica, apenas umedeça a flanela levemente.
6º Com um pano macio e limpo, limpe a tampa da fritadeira elétrica
7º Após toda a limpeza da fritadeira elétrica, seque tudo usando papel toalha, porém tomando cuidado para não ficar pedacinhos do papel
8º É isto, antes de fazer a montagem da fritadeira elétrica, verifique se não existem lugares sem limpar e pronto.

Dica:
Para manter fritadeira elétrica sempre limpa, use um pano macio sobre ela sempre quando desliga-la e esperar esfriar por completo.

Siga as instruções de como limpar fritadeira elétrica no manual, que você pode baixar manual no site do fabricante.

Incoming search terms:

  • RECEITA ANA MARIA BRAGA
  • decoração de cozinha pequena
  • palmirinha receitas
  • presépio com material reciclado
  • como consultar saldo itau por telefone