Almofadas: Modelos diferentes, como escolher, preços, onde comprar, como cuidar, como lavar e fotos

Almofadas: Modelos diferentes, como escolher, preços, como cuidar, lavar, onde comprar e fotos

As almofadas sempre dão um ar a mais em qualquer lugar da casa, seja nos sofás, nas camas ou no chão, elas deixam o cantinho mais aconchegante e com mais harmonia e felicidade.

Veja abaixo, algumas fotos de modelos de almofadas para sofás na sala, camas nos quartos, poltronas e quartos de bebês:



Hoje em dia pode encontrar vários modelos diferentes de almofadas, também pode comprar capas para almofadas ou almofadas com recheio e também refil.
Sempre é legal combinar cores, modelos e estilos, faça combinações das cores do seu sofá com as cores que compõe a almofada.
Como lavar almofadas e capas de almofadas:
assim como os travesseiros e estofados em geral, as almofadas necessitam de cuidados especiais e principalmente durante a lavagem.
É preciso sempre antes de lavar as almofadas ou lavar capas de almofadas, tirar todo o pó, batendo com cuidado e levemente cada uma sobre as pernas.
Assim ficará mais fácil fazer a limpeza de cada uma almofada.

Onde comprar almofadas e capas para/de almofadas?
Poderá comprar e encontrar capas de almofadas e almofadas em várias lojas e também pela internet, onde não só encontrará capas e almofadas, mais também diversos outros itens que compõe cama, mesa e banho.

Quanto custam e qual é o preço de almofadas e capas?
Geralmente os preços são os quais mais chamam atenção, pois existem vários modelos bonitos e bem trabalhados por menos de R$:30,00, por isso sempre vale pesquisar bastante em diversas lojas antes de comprar almofadas e capas para almofadas.

Fotos: Divulgação (Americanas.com e Casasbahia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>