Como decorar festa infantil gastando pouco

Dê seu voto!!

Como decorar festa infantil gastando pouco
Todos sabemos o quanto é difícil decorar festa infantil sem gastar muito dinheiro, porém se ligando em algumas dicas pode economizar bastante na preparação e decoração de festas infantis.
Escolher temas ligados à personagens de desenhos animados e filmes de animação, pode ser um pouco mais caro, porém optando por materiais mais baratos encontrará ótimos produtos por preços incríveis.

Dica para decoração a mesa de festa infantil
Uma das mais importantes dicas para decora festas infantil é sempre inovar e abusar das cores.
As cores influenciam bastante em nossas vidas e no nosso dia-a-dia, desta forma sabendo disse é muito interessante usa-las para compor toda a decoração de festa de crianças menores.
Escolha canudinhos com pontas que não machuquem as crianças e copos plásticos de qualidade.
Nos utensílios como pratos e colheres descartáveis para festas infantis, deve escolher também ligados ao tema da festa ou optar por modelos de cores sólidas.
Guardanapos estampados para festa infantil são peças chaves em qualquer ocasião de eventos para crianças, por isso não evite usa-los jamais, caso o de uma personagem esteja custando acima do orçamento planejado, opte por um modelo com cores que relembre aquele personagem.

Decoração de festa infantil passo a passo
Como citamos acima, a decoração deve sempre ser muito bem planejada e caso não possua verba suficiente para organiza-la deve usar as dicas acima e coloca-las em prática.
Em alguns casos o(a) aniversariante é quem escolhe o tema da festa e as músicas, porém se a intenção é fazer festa surpresa infantil, deverá saber os gostos e estilos do(a) convidado(a) especial da festa como personagens que gosta e músicas favoritas.
Confia abaixo um vídeo passo a passo como decorar e preparar festas infantis.

Como fazer decoração de festa infantil passo a passo
Para organizar festa infantil passo a passo, elabore um guia completo de tarefas como contratar salgados e doces, bolo e bebidas e também som da festa.
Não se esqueça também dos convidados, que devem ser sempre os amiguinhos, colegas de escola e outros conhecidos.
Os presentes devem ter um local específico para serem deixados pelos convidados, porém deve ser ao mesmo tempo discreto, pois você não vai querer que nenhum convidado se sinta desconfortável por não ter trazido presentes, por isso tenha certeza de que não irá contrariar ninguém desta forma.